domingo, 8 de setembro de 2013

A Festa/2013 do Dia da Independência








 
Na manhã do dia 7 de Setembro, o Município de Recreio através de suas escolas e da Secretaria Municipal de Educação comemorou, no Largo Santo Antônio, como acontece todo ano, o “Dia da Independência do Brasil”. Com o Prefeito Ônio Fialho Miranda , à frente do Bandeira Nacional; a Secretária de Educação e Cultura Vânia Fialho Miranda e Brum, à frente da Bandeira Estadual; e o Presidente da Câmara Noé Miniguite Correa, à frente da Bandeira Municipal, houve o momento do Hino Nacional e em seguida do Hino da Independência.

Ao usar da palavra,o prefeito Municipal Ônio Miranda baseou-se no tema Liberdade para lembrar a todos que o desejo de liberdade faz parte do dia a dia e das prioridades de todos os cidadãos, e que os gestores da administração pública devem estar sempre empenhados em contribuir para que todos de sua comunidade consigam atender a suas liberdades. A Secretária Municipal Vânia também se pronunciou agradecendo pela participação de todos.
As escolas municipais e estaduais, fizeram apresentações de diversos números artísticos, em que foram muito bem aplaudidos . Fotos enviadas pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio.

Mais fotos em GENTE RADIANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário