segunda-feira, 7 de julho de 2014

TRÁFICO DE DROGAS PROVOCA HOMICÍDIO?

Esta foi a pergunta que ficou no ar depois que a Polícia Militar encontrou na casa do homem que foi assassinado na semana passada, diversas provas de que ele estava envolvido com o mundo do tráfico de drogas.
    Na noite da  última sexta-feira, dia 04 de julho,  às 21h25 m,  o Centro de Comunicação  da Polícia Militar de Recreio(MG), recebeu informação de que dois motoqueiros não identificados haviam almejado com disparos de arma de fogo um jovem  na Rua Francisco Lomba Ferreira, bairro José de Freitas Coutinho (parte alta do bairro canto dos Ferreira).  Ao chegarem ao local, os policiais depararam com a vítima caída ao solo e que  já não apresentava  sinais vitais. Momento em que os policiais comandados pelo sargento Edimilson Coimbra Pereira  acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência). Ao chegar o local, o médico plantonista diagnosticou o óbito.
    Segundo testemunhas que não quiseram se identificar , os autores do crime chegaram a residência  da vítima, na Rua Francisco Lomba  Ferreira 63,  em uma motocicleta, e a chamaram. Tendo ela saída e acompanhada os motoqueiros  até   um Viradouro próximo a residência, local onde foi executado com 3 tiros. Em seguida, os autores fugiram do local tomando rumo  ignorado. Nada ou quase nada foi identificado por algumas pessoas que  estavam próxima ao acontecido: não houve anotação da placa da moto, nem mesmo sua cor, e muito menos  as características dos criminosos.
     Mediante o ocorrido a PM Recreio acionou a perícia, a qual esteve no local acompanhada  do delegado de plantão e escrivã de Polícia Civil. Na realização dos serviços de inspeção foi constatado que a vítima foi almejada com três tiros disparados de arma de fogo: um na mão esquerda, o segundo no rosto e o terceiro no abdômen. Em contato com testemunha esta relatou que minutos antes do fato, estiveram no portão da casa da vítima, dois cidadãos , tendo eles  chamado Fernando (a vítima), que após serem atendidos por ele, foram embora. Em seguida Fernando recebeu uma ligação telefônica, o que fez com que ele fosse até o portão novamente. Lá estavam esperando os motoqueiros. Ao sair de casa, acompanhado por eles,  e caminhar poucos metros de sua casa, foi executado a queima roupa.

MATERIAIS DE TRÁFICO SÃO ENCONTRADOS
Através de depoimentos de moradores e parentes de Fernando, a Polícia Militar ficou sabendo que ele mantinha seu quarto fechado, e não permitia a entrada de ninguém. Solicitado para averiguação aos proprietários da casa, a PM  encontrou  8 tabletes de maconha, 9 gramas de cocaína, 2 pedras de crack de aproximadamente 4 gramas, além de outros materiais para refino da droga, 1 balança de precisão originária da China, aparelho de telefone celular, e R$1.mil558 reais em dinheiro. Há forte indício de que tudo aconteceu por acerto de contas com venda de drogas.

Dono de Trailer é assaltado depois de sair do trabalho , Veja em OJR,M

Nenhum comentário:

Postar um comentário